Dúvidas
frequentes
Para efetuar a compra da sua moto você deverá escolher seu produto, selecionar a cor, a opção de 1 ou duas baterias (se houver) em seguida adicionar ao carrinho e preencher com os dados necessários e finalizar a compra.
De acordo com a legislação em vigor em nosso país, para as Motos Elétricas é necessário que seu condutor seja habilitado e o emplacamento será necessário também.
Para maiores informações procurar o Detran da sua cidade.
A solicitação de cancelamento do seu pedido é realizada de forma rápida através do preenchimento do formulário encontrado nesse link, checando a exatidão das informações bancárias. Após preencher o formulário, um e-mail com informações de número de protocolo e prazo máximo para estorno/devolução será enviado para você.
Pagamentos realizados em dinheiro, Pix ou boleto bancário serão devolvidos para a conta do titular do pedido. Pagamentos realizados através de cartão de crédito serão estornados para o cartão utilizado no momento da compra e caso existam parcelas a vencer elas serão canceladas.
O andamento do seu cancelamento será atualizado através do e-mail cadastrado e caso tenha necessidade de entrar em contato com o time basta preencher o formulário e direcionar para o setor financeiro no formulário que nosso time entrará em contato.
Para desistência no caso do produto já ter sido entregue consultar: Política de devolução.
Acompanhando no status do pedido a Nota Fiscal fica disponível após o pagamento total.
A nota fiscal será gerada a partir da disponibilidade de chassi em estoque e será enviada para o e-mail cadastrado no pedido. Após o faturamento sua Shineray será enviada em até 15 dias úteis.
Ao realizar o pedido você pode escolher qual a melhor forma para realizar o pagamento
-Pix;
Após o faturamento de sua nota fiscal, assim que sua Shineray for coletada pela transportadora, você receberá via e-mail a confirmação do envio com um link para rastrear a entrega do seu pedido.
Normalmente é necessário inserir apenas seu CPF ou CNPJ e o número de sua nota fiscal para ter acesso ao rastreio.
Caso identifique que sua moto está retida pela SEFAZ, não se preocupe. Todas as taxas são pagas pela Shineray e assim que o sistema da SEFAZ identificar o pagamento, fará a liberação de entrega da sua Shineray.
As peças você encontra nas concessionárias ou em autopeças. Disponibilizamos o contato das lojas. Acesse: http://www.shineray.com.br/pecas/ ou entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@shineraydobrasil.com.br
A comercialização de consórcio e financiamento é feita diretamente por nossa rede de concessionárias Shineray.
Para maiores informações, e se existe disponibilidade favor consultar o link abaixo e verificar a concessionária mais próxima.
http://www.shineray.com.br/concessionarias/
De acordo com a legislação em vigor em nosso país, para as Motos Elétricas é necessário que seu condutor seja habilitado e o emplacamento será necessário também.
Para maiores informações procurar o Detran da sua cidade.
Para adquirir ou solicitar alguma peça para reparo você deve abrir um chamado para o nosso time de assistência técnica aqui.
Nossos atendentes irão averiguar os próximos passos e a situação de garantia para te auxiliar da melhor forma, em caso de troca de peça em garantia é obrigatório enviar a peça defeituosa para nosso time.
Constatando a necessidade de envio para sua residência será verificada a disponibilidade em estoque e a peça será enviada via correios. Caso não exista a peça em estoque, outras soluções temporárias serão oferecidas durante o período.
A Shineray assegura a garantia de seus produtos, a menos que haja fatores que rompam com o contrato conforme descrito no Termo de Garantia.
Caso verifique qualquer peça com defeito durante este período, comunique a Assistência Técnica Shineray através da Abertura de Chamado, a fim de que seja realizado o diagnóstico prévio e o devido encaminhamento para uma Autorizada Shineray, que procederá com à respectiva reparação ou substituição da peça conforme a análise e orientação da Assistência Técnica.
Para maiores informações sobre Garantia (períodos; itens cobertos; extinção; etc.) consulte o Termo de Garantia disponibilizado no final da página de suporte ao lado do manual.
A nossa cobertura de Assistência Técnica pode ser consultada no site oficial Shineray, na aba “Onde Estamos“. O endereço completo e contato da Assistência Autorizada serão informados após a abertura do chamado, podendo ser um dos pontos indicados no mapa ou uma nova Autorizada credenciada para atender a sua necessidade.